27 de novembro de 2017 às 08h47min - Por Mário Flávio

Louise Caroline

O blog teve acesso a carta com o pedido de desfiliação de Louise Caroline do PT. De acordo com ela, não vai se filiar a e nenhum partido e os motivos são de ordem pessoal. Especulações dariam como certa a ida dela para o PDT, mas a ex-secretária da Mulher de Caruaru negou a informação. Segue abaixo a íntegra da carta.

Ao Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Caruaru/PE

Após 17 anos dedicados à militância política no Partido dos Trabalhadores, solicito, em caráter irrevogável, meu desligamento do quadro de filiados, por motivos pessoais e profissionais. Não pretendo me filiar a outro partido, nem saio pelas críticas que sabidamente tenho.

Ao contrário, apenas agradeço pela rica experiência compartilhada nas ruas, urnas, governos, protestos e plenárias – e às tantas amizades nascidas dela. Desejo vida longa à luta da classe trabalhadora no Brasil e no mundo, vida longa ao PT e toda a esquerda socialista do país que resiste bravamente frente ao cenário desolador.

De onde estiver, manterei levantadas as bandeiras da igualdade e da justiça social que me trouxeram até aqui. Semear o amor entre pessoas e povos é a lição que escolho levar à frente.

Caruaru, 16 de novembro de 2017

Louise Caroline S. de Lima e Silva
CNF: 1534312


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro