3 de agosto de 2018 às 21h49min - Por Mário Flávio

A Rede Sustentabilidade lançou nesta sexta-feira (3) o nome do ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, para disputar o cargo de governador de Pernambuco. Ao lado dele foi também apresentado o nome do Pastor Jairinho para o Senado. Os nomes do vice e da outra vaga ao Senado serão conhecidos até o próximo domingo (5).

O candidato da Rede criticou as duas principais chapas que vão concorrer ao governo e disse que ambas usaram o tapetão para complicar a eleição. “Foi lamentável o que fizeram com Marília Arraes, a retirada do nome dela pelo PT a pedido do PSB é uma afronta à democracia, o povo deve decidir em quem quer votar. Mas o Senador Armando Monteiro criticou o PSB e fez o mesmo. Fernando Bezerra Coelho, que é aliado dele, tentou retirar a candidatura de Jarbas e não deu certo”, disse.

Lóssio disse que a candidatura dele será um diferencial para acabar com a polarização entre PTB e PSB e disse que pode ainda contar com o apoio de nomes como Silvio Costa, PRB e até mesmo do PDT. “Tudo pode acontecer até o próximo domingo, mas temos um palanque para Marina Silva aqui em Pernambuco e isso será prioridade. Se quiserem vir podem vir, mas Marina é nossa candidata”, pontuou.

Lóssio disse ainda que até o domingo anuncia o nome do vice, mas que deve ser mesmo o do ex-vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Luciano Bezerra. “Ele vai consultar a família ainda, mas queremos um nome do Agreste, será uma honra ter alguém que represente o Polo de Confecções na nossa chapa e até o domingo vamos confirmar isso”, disse.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro