13 de março de 2014 às 18h36min - Por Mário Flávio

20140313-183457.jpg

Por volta de 17h30 cinco assaltantes entraram na loja da Nagem na Avenida Agamenon Magalhães, no Centro de Caruaru. De acordo com a Polícia a ação foi rápida, durou cerca de 10 minutos e muitos objetos foram levados. Foram levados tablets, celulares, relógios e equipamentos da loja.

O propagandista Marcos Vinicius (foto abaixo) estava no momento do assalto e contou como foi a ação. “Eles entraram na loja e anunciaram o assalto. Pediram para que a gente se abaixasse e começaram a levar as coisas. Vieram até a mim e disseram que ao queriam fazer nada com a gente, apenas levar os equipamentos da loja. Comecei a orar, depois um deles voltou e perguntou o que eu tinha no bolso. Disse que era um celular e o relógio, eles levaram. Fiquei tranquilo, mas os susto foi grande”, disse.

Outro funcionário que não quis se identificar disse que levou uma coronhada. “Não levaram nada meu, mas fui agredido, só sabe quem passa por um momento desse”, disse. A polícia iniciou as investidas para tentar prender os assaltantes. Ainda não se sabe o tamanho do prejuízo, já que ninguém da loja quis se pronunciar.

20140313-183522.jpg


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro