24 de janeiro de 2013 às 08h15min - Por Mário Flávio

A Frente Popular Jovem segue aumentando o número de partidos. Dessa vez é o PCdoB que nomeia mais um integrante da Frente. A garantia veio do vice-presidente do partido em Caruaru, vereador Edmilson do Salgado, que teve uma conversa com Jamesson Vasconcelos (PSD) e Daniel Queiroz (PDT) membros do recente movimento político lançado pela juventude da base de governo de Zé Queiroz (PDT).

O vereador de prontidão aderiu ao movimento e indicou, David Oliveira, um representante jovem do PCdoB para integrar a FPJ Caruaru. Mesmo sem falar com o presidente do partido em Caruaru, o ex-presidente da Câmara, Lícius Cavalcanti (PCdoB), Edmilson disse que não terá problemas com ele. Com essa adesão a Frente Popular Jovem de Caruaru já chega a marca de dez legendas: PSD, PTB, PR, PT do B, PSB, PDT, PSC, PTN, PRP e PCdoB.

O curioso é que a juventude do PCdoB é formada por membros da União da Juventude Socialista (UJS) e nenhum membro da entidade faz parte da FPJ. O estudante John Silva (PSD), um dos membros idealizadores do movimento, destaca que: “É uma grande conquista para Frente Popular Jovem, um partido como o PCdoB de grande história e apreço para com a juventude. O representante jovem da sigla será muito bem recebido e integrado as discussões recentes de nosso movimento em Caruaru. Agradecemos a recepção do vereador Edmilson do Salgado. Sem dúvida alguma seu voto de confiança em nossos cuidados para com a juventude de Caruaru será retribuído em ações”, disse.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro