O vereador Makoy Vasconcelos (PL) anunciou que vai ser candidato a prefeito de São Caetano em 2024.
Makoy está no segundo mandato de vereador na cidade, na última eleição obteve 741 votos, sendo eleito em 3° lugar na cidade.
O parlamentar é Presidente da Comissão de Legislação e Redação Final e era líder do governo do atual prefeito, na Câmara. “Eu fui líder do governo de Josafá e trabalhei muito para ver a felicidade do povo de São Caetano, mas senti que meu trabalho não era valorizado quando buscava defender as pautas do povo”, disse Makoy.
Na última semana, o vereador deixou a base do governo e no mesmo dia várias pessoas ligadas ao vereador foram exoneradas pelo atual prefeito.
“O povo de São Caetano é tratado na base do grito, da ignorância, aqui todo mundo tem medo do gestor. Só bastou eu priorizar o povo e não ser conivente com as conveniências do prefeito que ele demitiu várias pessoas ligadas a mim, deixando muitas famílias abandonadas e o motivo foi somente perseguição política,” explicou o vereador.
“Como se não bastasse, ele ainda está obrigando o presidente da câmara de vereadores demitir todos os assessores do vereador. “Vou liderar a oposição, não vou deixar a ignorância e a perseguição reinar aqui e por ter sido da base vou mostrar ao povo a verdade,” finalizou Makoy.
