6 de setembro de 2013 às 12h41min - Por Mário Flávio

O líder comunitário Neneu da Boa Vista perdeu a paciência com o PMN. Ele anunciou no programa Microfone Aberto, veiculado na Caruaru FM, que está deixando o partido. A situação de Neneu ficou insustentável após ele ter uma conversa com o presidente da legenda em Caruaru, Roselito Mineral. Ele contou uma posição mais dura do PMN com o vereador Rozael do Divinópolis, que foi eleito pela oposição, afirma que continua na mesma, mas age de acordo com as orientações da bancada governista.

“Estou saindo pela falta de transparência no partido, já que na eleição foi prometido mundos e fundos ao candidatos a vereador e nada foi cumprido. Também cobrei do presidente do partido em Caruaru uma posição mais dura com relação ao vereador Rozael, todo mundo sabe que ele está do lado do prefeito. Falei com Roselito Mineral sobre a infidelidade partidária de Rozael e ele me disse que depende da opinião de alguns políticos de Caruaru. Disse a ele que ele é o presidente e não precisa esperar para ouvir a opinião de ninguém”, disse.

Neneu disse que vai ao Recife para denunciar a Executiva Estadual a infidelidade de Rozael e garantiu que mais 16 filiados podem sair da legenda, devido a falta de transparência. “Podemos até ficar, mas só se o presidente estadual do PMN venha até Caruaru e reveja essa realidade daqui”, observou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro