24 de julho de 2012 às 08h00min - Por Mário Flávio

O presidente da Câmara de Caruaru e candidato a reeleição, Lícius Cavalcanti (PCdoB), esteve durante parte da madrugada desta terça (24) na Feira da Sulanca. Ele disse que foi ao local a convite de alguns feirantes e ficou indignado com a situação do local onde funcionava a antiga Fundac.

O comunista garante que enquanto as pessoas que negociam no espaço são excluídas, os negócios rolam soltos na Rua Miguel de Sena. “Não pode ter dois pesos e duas medidas. O que vi na feira são feirantes entregues a própria sorte. As pessoas ficam sem energia, segurança, existem fios descobertos que oferecem perigo a integridade dos feirantes”, disparou.

O vereador que recentemente publicou uma carta em que garante que não sobe no Palanque de Zé Queiroz foi mais além e lembrou de outras ações a respeito da feira, uma bandeira que segundo ele, defende desde o início da gestão. “Realizamos audiências públicas, criamos comissões e mostramos as falhas. O feirante que negocia no terreno onde ficava a Fundac está abandonado e merece respeito e dignidade. Vamos lutar para que isso mude”, alfinetou.

A energia no local só é ligada a partir de 3h, mas os feirantes querem a antecipação da liberação da luz, já que segundo o próprio Lícius, várias gambiarras são montadas no local.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro