26 de dezembro de 2012 às 11h03min - Por Mário Flávio

20121226-110301.jpg

Próximo sábado (29), esse é o prazo para entregar as obras na casa Jornalista José Carlos Florêncio. De acordo com o presidente da Casa, Lícius Cavalcanti (PCdoB), a obra está em fase de conclusão e os reparos focarão prontos dentro do prazo. “Estamos na reta final das obras e vamos concluir dentro do prazo em que pensamos, a Casa será outra e ficará mais moderna para os próximos meses”, disse.

Ainda segundo o comunista o plenário foi ampliado com a criação da coberta. “Essa nova área vai permitir que o plenário seja ampliado, além disso, criamos o painel de esculturas e teremos um novo ponto turístico na Capital do Agreste. Sem falar que criamos mais oito gabinetes para os novos Veradores, que assumem o mandato a partir de janeiro de 2013, esse legado mostra a nossa preocupação com a Câmara, que é do povo”, pontuou.

A obra deve ser inaugurada no próximo sábado e contará com a participação de personalidades da política e cultura local. Foram gastos cerca de 300 mil reais para a reforma da Casa.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro