19 de janeiro de 2012 às 17h10min - Por Mário Flávio

O presidente da Câmara Municipal de Caruaru, Lícius Cavalcanti (PCdoB) tem uma relação amigável com o vereador pedetista Zé Ailton, um dos principais defensores da gestão Zé Queiroz (PDT). Apesar de Lícius ser rotulado atualmente como independente e ter algumas farpas com o prefeito, ele chega a prestigiar o fato de Zé Ailton ter uma relação mais acessível com Queiroz, do que outros edis.

“Zé Ailton tem credibilidade e preferência com o prefeito para acompanhar as ações da secretaria de Desenvolvimento Rural”, citou Lícius. A relação do vereador com o prefeito ficou mais destacada pelo slogan “É Zé + Zé”, para mostrar que existe parceria entre os dois. No entanto, esses recorrentes comentários de que Zé Ailton seria privilegiado no acompanhamento de serviços da Secretaria de Desenvolvimento Rural tem causado a ciumeira em outros vereadores, entre eles, Val (DEM) e Leonardo Chaves (PSD).

São comentários que o secretário de Desenvolvimento Rural, Josué Mendes, nega de forma veemente. “Todos os vereadores são atendidos, independente de quem nos procure, eles podem chegar no meu gabinete e marcar horário para visitarmos as comunidades, o problema é que nossa estrutura é pequena para atender as demandas com mais rapidez”, explica o secretário.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro