20 de abril de 2018 às 19h35min - Por Mário Flávio

O circuito de palestras, Liberdade na Estrada, já é um evento já tradicional no país, realizado em diversas instituições de ensino superior. Em Pernambuco, é realizado pelo grupo de estudos Frei Caneca(Recife), que terá atuação em Caruaru sobre a denominação de Clube Leão Coroado, formado inicialmente por estudantes da UFPE/CAA. O lançamento será no dia 4 no Armazém da Criatividade.

O Grupo local tem liderança feminina, a estudante Yasmim Silva é a coordenadora. Além de membros do grupo, o evento terá apresentação de membros da maior rede internacional de jovens liberais, Student for Liberty – SFL.

O Evento é o lançamento do grupo que passa a ter atuação também em Caruaru, e junta-se a outros grupos liberais já existentes no município.

Students for Liberty (SFL) é uma instituição libertária sem fins lucrativos com origens nos Estados Unidos e atuação internacional, com presença em 110 países. Formada em 2008, é também uma rede de grupos estudantis afiliados. Tem como propósito “educar, desenvolver, e empoderar a próxima geração de líderes em prol da liberdade”.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro