9 de outubro de 2013 às 08h55min - Por Mário Flávio

20131008-232953.jpg

A sessão desta terça-feira (8) foi marcada pelo primeiro discurso do vereador Ricardo Liberato (PSC), como líder de Governo. Ele se dirigiu ao ex-líder na Casa, Dr. Demóstenes (PTB) e destacou o trabalho desempenhado por ele nesses dez meses de liderança. No discurso o edil disse que ia manter a mesma linha que adota no mandado e falou em transparência.

“Eu quero informar aos demais companheiros que iremos seguir com a mesma postura do início do mandato. Respeitando aos colegas de situação e oposição. Continuar com a mesma linha de trabalho, com transparência mostrando as ações do governo. Dar continuidade com esse mesmo ritmo de trabalho, mostrando a população que estamos desempenhando ao máximo um controle de todos nós, porque a liderança dessa Casa quem faz são os vereadores”, diz.

O edil aproveitou para responder as críticas de Evandro Silva (PMDB). O oposicionista questionou as verbas que o deputado federal Wolney Queiroz (PDT) afirma ter conseguido e que ainda não chegaram a Caruaru. “É interessante um governo que mantêm essas parcerias com o Governo Federal e no momento certo as verbas serão liberadas, só estamos aguardando isso, para que inicie a obra no canal do Salgado”, disse.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro