Liberato diz que conseguiu projeto para interligar Agamenon a Nova Caruaru

Mário Flávio - 06.11.2013 às 09:25h

20131106-011246.jpg

De acordo com informações repassadas pelo vereador Ricardo Liberato (PSC), o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) vai iniciar a confecção do projeto que vai interligar à Av. Agamenon Magalhães ao bairro Nova Caruaru e adjacências. De acordo com o gestor de distrito rodoviário do DER, Antônio Malta, a indicação foi aprovada há 15 dias. O próximo passo é o projeto, que deve ser iniciado na semana que vem. Esse documento vai detalhar que ao fim da avenida, logo após o viaduto, vai haver um acesso direto ao bairro Nova Caruaru. É como se a avenida continuasse em frente.

“Como todo projeto, tudo neste documento deverá ser bem detalhado. Por exemplo, será realizado o levantamento topográfico da área, entre outros procedimentos. Depois de pronto, o projeto segue para a empresa que vai realizar a obra. Nesse meio tempo, também será realizada a desapropriação do terreno. Nós queremos concluir as obras já em janeiro do ano que vem”, explicou o gestor.

Liberato ainda dá detalhes sobre a parceria do vereador com Eduardo Campos. “Quando Caruaru precisa de algo que vá beneficiar a população eu posso, na condição de parlamentar, acionar tanto o Governo Municipal como o Estadual e debater o assunto. Isso é comum, deve acontecer com frequência. É trabalho em conjunto. Neste caso em específico, também tenho o aval do prefeito José Queiroz, que me designou para tratar das obras que envolvem a duplicação da BR-104”, finalizou Ricardo Liberato.