17 de fevereiro de 2014 às 10h07min - Por Mário Flávio

Com o objetivo de agilizar o cadastro e facilitar o acesso ao cartão Leva, a Associação das Empresas de Transportes de Passageiros de Caruaru – AETPC deu início a uma agenda de visitas a ONGs que trabalham com crianças e jovens de baixa renda existentes na cidade. A primeira visita foi feita ao Centro de Educação Popular Comunidade Viva (Comviva) no bairro do Cedro e 100 alunos registrados na ONG foram cadastrados com o Leva ESTUDANTE.

Ricardo Henrique, diretor institucional da AETPC, fala da importância desse trabalho. “A importância é que não só cria uma aproximação da Associação com as ONGs, como facilita o trabalho. Como as crianças estão concentradas na ONG fica mais fácil o cadastramento sem precisar que eles se desloquem para os guichês no Shopping”, disse o diretor. A AETPC já estuda a possibilidade de visitar outras ONGs de Caruaru.

ONG – O Comviva realiza atividades socioeducativas em Caruaru, com o objetivo de prevenir e recuperar crianças e jovens em condições precárias de formação, além de oferecer cursos profissionalizantes gratuitos.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro