28 de novembro de 2013 às 22h56min - Por Mário Flávio

20131128-225629.jpg

O diretor Institucional da Associação das Empresas de Transportes de Passageiros de Caruaru – AETPC, Ricardo Henrique, participou nesta quinta (28), pela manhã, de uma reunião no Conselho da Pessoa Com Deficiência. Ele detalhou o início do cadastro do Cartão Leva para pessoas com deficiência, que começa a partir da próxima segunda-feira (02). De início o diretor pontuou a necessidade de levar todos os documentos corretos para ter acesso à gratuidade.

Os membros do Conselho tiraram dúvidas e apresentaram sugestões sobre os prazos de cadastro e emissão de laudos para comprovar algumas deficiências. “Viemos a esse encontro sensibilizados para que a Associação possa contribuir de todas as formas para facilitar o acesso a esta parcela da população, que necessita usar o transporte público. Vamos primar para que as pessoas que tenham direito continuem com o que determina a Lei”, disse.

Ficou acordado ainda que no dia 3 de dezembro, haverá uma ação no local, já que é o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro