19 de fevereiro de 2018 às 14h27min - Por Mário Flávio

O delegado Erick Lessa, simpatizando com o trabalho realizado pelo deputado estadual Pastor Cleiton Collins e pela missionária e vereadora do Recife, Michele Collins, assinou a ficha de filiação ao Progressistas. Lessa obteve significativa votação na eleição para prefeito de Caruaru, em 2016, ficando na terceira colocação. Agora, ele se coloca à disposição do partido para concorrer a uma das vagas da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Na assinatura, estavam presentes o deputado federal e presidente do Progressistas em Pernambuco, Eduardo da Fonte, e lideranças que estiveram no grupo de apoio na candidatura a prefeito do município de Caruaru.

Em um momento no qual se busca transformação para engajar e mobilizar a população por uma sociedade com oportunidades para todos, a filiação do delegado Lessa representa a renovação de quadros políticos no estado. “Continuando a minha missão de servir ao povo pernambucano, e buscando colocar o nome à disposição de cada cidadão caruaruense e do nosso estado, passo a integrar o Progressistas, em busca de dias melhores para nosso povo”, enfatizou o delegado.

PROGRESSISTAS

O Progressistas, em suas origens, está ligado ao processo de redemocratização do país, possui bases sociais ativas, em ascensão em todos os estados brasileiros, defendendo bandeiras importantes para a construção da sociedade, a exemplo do fortalecimento da família como pilar social.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro