29 de fevereiro de 2020 às 10h25min - Por Mário Flávio

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero, tem celebrado a liberação de recursos estaduais para a saúde da cidade, bem como, demostrado otimismo em relação a investimentos que tem realizado no distrito de Pão de Açúcar. O prefeito deverá buscar a reeleição neste ano e confirmou, durante entrevista ao programa Cidade em Foco, que em março ingressará no PSB. 

Durante sua fala ao programa, o prefeito celebrou a liberação de recursos estaduais para a saúde da Dália da Serra. “Só tenho que dizer ao povo de Taquaritinga que nosso trabalho é imenso. A gente trabalha em Taquaritinga, mas precisamos chegar até o Governo do Estado através do nosso deputado Diogo Moraes, precisamos também ir a Brasília através de nosso deputado Ricardo Teobaldo, para que a gente continue trabalhando por Taquaritinga”, afirmou. 

Após articulação do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), Lero deixará o Partido Liberal e buscará sua reeleição pelo PSB. O mesmo confirmou que em breve realizará um grande ato de filiação, onde anunciará também o seu pré-candidato a vice-prefeito, que deverá ser o ex-prefeito Evilásio Araújo (PSB). “Vai ser agora em março, onde vamos fazer um grande ato de filiação e lançar a nossa chapa prefeito e vice, para que a gente mostre para o povo de Taquaritinga o que já fizemos, o que estamos fazendo e o que estamos anunciando que vamos fazer”, afirmou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro