3 de janeiro de 2013 às 07h55min - Por Mário Flávio

20130103-005319.jpg

Está marcada para ter início a partir de 9h desta quinta (3) a primeira reunião entre o novo presidente da Câmara de Caruaru, Leonardo Chaves (PSD), e os servidores da Casa Jornalista José Carlos Florêncio. A intenção do pessedista é mostrar como será a gestão dele a frente da Câmara, embora a maioria dos efetivos, já conheça a maneira de Chaves comandar a Casa.

Decano na Câmara, Leonardo esteve outras seis vezes na presidência do Legislativo. O novo presidente vai ainda mostrar a imprensa o atraso nas obras da Câmara e quer detalhes da licitação, autorização do patrimônio histórico para a realização da obra entre outras reivindicações. Ele disse que recebe a Casa de forma caótica, devido ao atraso na reforma e que vai autuar a empresa para que a mesma conclua os trabalhos o mais rápido possível.

Desde que assumiu que Leonardo dispara critica contra o atraso nas obras e surpreende ao dizer que vai implantar o portal da transparência, uma das principais bandeiras da gestão de Rogério Meneses (PT). “Uma das minhas metas é implantar o portal da transparência, porque isso que ai está, não podemos afirmar que é de fato um portal”, disse o vereador.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro