29 de janeiro de 2013 às 08h59min - Por Mário Flávio

20130129-085921.jpg

Por meio de um inventário que será feito nos próximos dias o presidente da Câmara Municipal de Caruaru, vereador Leonardo Chaves (PSD), vai explicar ao Ministério Público detalhes do sumiço de vários objetos que os vereadores e ex-vereadores insistem em não devolver. De acordo com informações repassadas pelo presidente da Casa a repórter Ana Rebeca Passos, muitos objetos não foram devolvidos e o documento será preparado.

O próprio Leonardo explicou os detalhes do que está faltando. “São pelo menos oito aparelhos de telefone celular e vários notebooks, que alguns vereadores insistem em não devolver. Teve um vereador que veio me entregar o chip e disse que tinha perdido o aparelho. Pedi uma justificativa por escrito, não aceito uma justificativa dessas de boca, só por meio de documento. Vamos fazer esse inventário para entregar ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado”, garante.

Os aparelhos que sumiram são iPhone 3GS, modelos ultrapassados da Apple, além disso, também existe a dificuldade de recuperar os tabletes comprados pela antiga gestão e que em muitos casos, nem chegaram a ser utilizados por alguns vereadores.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro