8 de janeiro de 2013 às 08h40min - Por Mário Flávio

Leonardo Chaves  - FOTO - VLADIMIR BARRETO (4)

 

O novo presidente da Câmara de Caruaru, vereador Leonardo Chaves (PSD), definiu os nomes para fazer parte da Comissão de Representação da Casa. Além do próprio presidente, que comanda a Comissão, foram indicados os vereadores: Jajá (PPS), Zé Ailton (PDT), Edmilson do Salgado (PCdoB) e Jadiel Nascimento (PRTB). A Comissão fica responsável por tocar os trabalhos durante o recesso.

De acordo com o Regimento Interno da Casa a Comissão é formada por cinco membros e o vereador Leonardo Chaves explicou a indicação dos nomes. “Fiz a escolha porque esses são os vereadores que estarão mais presentes em Caruaru nesse período de recesso. O próximo passo é escolher os membros das Comissões Permanentes e devo fazer isso na semana que vem, já que temos que primeiro resolver os problemas de estrutura, hoje mesmo as calhas colocadas nessa coberta da frente da Câmara amanheceram todas quebradas, acredito que foi um erro de engenharia”, disse.

A vigência da Comissão vai até o dia 31 de dezembro desse ano, já que o recesso parlamentar termina nessa data e de acordo com o Regimento da Casa, a primeira reunião da atual legislatura será no dia 5 de fevereiro.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro