7 de janeiro de 2013 às 10h25min - Por Mário Flávio

20130103-103732.jpg

 

 

Hoje pela manhã o presidente da Câmara de Caruaru, Leonardo Chaves (PSD), conversou com o representante da construtora responsável pela reforma da Casa Jornalista José Carlos Florêncio. De acordo com o pessedista a conversa foi boa e houve a cobrança dele para que os serviços sejam retomados.

Chaves explicou as prioridades que foram colocadas. “Pedi a ele agilidade em duas questões: uma é para terminar os serviços nos gabinetes dos vereadores, já que a maioria vem até a Câmara e fica subindo e descendo sem ter para onde ir, principalmente os novatos querem iniciar os trabalhos nos gabinetes. A outra e mais importante é sobre a questão hidráulica, pedi urgência, já que existem vazamentos por toda a Câmara e vários banheiros estão sem funcionar”, disse.

Mas o presidente disse que algumas situações não serão fáceis de serem resolvidas, como é a questão dos aparelhos de ar condicionado. “Por fazer muito tempo que os aparelhos tinham sido comprados, a firma que vendeu não quer mais instalar e agora vamos ver uma maneira jurídica para que outra empresa instale, afinal não queremos problemas para ninguém, só resolver mesmo”. garantiu.

Leonardo Chaves não descarta a possibilidade de um nova reforma na parte de baixo da Câmara, que fica localizada na Rua São Sebastião. “Sobre aquele labirinto lá embaixo a situação é um caos, a cada dia o cheiro fica mais forte e os funcionários se recusam a trabalhar naqueles cubículos. Vamos estudar uma maneira para refazer todo aquele projeto”, disparou.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro