26 de fevereiro de 2014 às 18h10min - Por Mário Flávio

20140226-180924.jpg

A professora Teresa Raquel procurou o blog e usou as redes sociais para fazer um apelo sobre livros que, segundo ela, serão queimados após o carnaval. São livros escritos pelo primeiro escalão da literatura brasileira e que podem ser doados na biblioteca municipal. O apelo comoveu várias pessoas que criaram uma campanha no facebook para que as pessoas busquem as literaturas. A informação que os livros serão queimados foi repassada a ela por um vigilante. Segue abaixo o texto:

“Caro Mário, fui buscar hoje com meu afilhado alguns livros que estão pra ser doados na Biblioteca Municipal de Caruaru, pois vão chegar livros novos. Mesmo sem ter onde guardar mais, fiz a adoção pois depois do carnaval esses livros serão QUEIMADOS! Isso mesmo, QUEIMADOS. Vejam pelas fotos os livros que só eu peguei e vejam a qualidade dos livros!
Peço por favor, vão buscar esses livros! O porteiro é quem está atendendo na parte de baixo da biblioteca e ele disse que até o carnaval podia ir buscar, pois depois eles serão QUEIMADOS!”

20140226-180944.jpg


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro