18 de dezembro de 2012 às 07h05min - Por Mário Flávio

20121217-232621.jpg

A secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Pernambuco, Laura Gomes (PSB), recebeu do governador Eduardo Campos nesta segunda-feira (17) a Medalha do Mérito da Casa Militar. A homenagem busca agraciar personalidades civis e militares, instituições públicas e entidades privadas pela participação ou notória colaboração com o desenvolvimento do Estado. A gestora da SEDSDH foi a única mulher civil a receber a condecoração. O evento foi realizado no Teatro Beberibe, Centro de Convenções, em Olinda.

Ao todo, 79 autoridades foram agraciadas, entre elas, dois estudantes, Gerson Vinícius Rodrigues de Macedo, do Colégio da Polícia Militar de Petrolina, e Guilherme Bezerra de Barros Melo, da Escola Professor Urbano Gomes de Sá, em Salgueiro. Eles foram medalhistas de ouro na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas. Durante a solenidade, o governador Eduardo Campos fez questão de parabenizar os estudantes, familiares e professores.

Após receber a medalha, Laura Gomes revelou que a homenagem é o reflexo do esforço coletivo da sua equipe no alcance das metas estabelecidas pela gestão. “Faço questão de dividir com cada um essa condecoração. Vocês são merecedores disso. Graças ao trabalho de todas as gerências, superintendências e secretarias executivas, reconhecemos que o nosso empenho vale a pena e é capaz de mudar a vida de muitas pessoas”, contou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro