9 de abril de 2018 às 23h25min - Por Mário Flávio

Nota de esclarecimento

Em relação à matéria do seu Blog, hoje, falando da minha relação com o PSB esclareço não haver, nem ter havido, a hipótese de desligamento do partido ao qual pertenço há décadas, desde Miguel Arraes até Paulo Câmara, passando pela liderança maior de Eduardo Campos.

Discussões no Partido são normais. Mas continuo firme no Governo e no PSB do qual não me afastei ao longo dos últimos 25 anos. Com ele marcharei em busca da nossa reeleição porque o trabalho positivo de Paulo Câmara não só justifica o modo socialista de governar como precisa continuar por ser a melhor proposta para conduzir Pernambuco ao seu melhor destino.

Ao olhar Caruaru é fácil constatar o acerto administrativo do PSB. O Hospital Mestre Vitalino, o Batalhão de Polícia Especializada e a Escola Técnica Estadual são espelhos de ação e modernidade na saúde, na segurança e na educação. E eu tenho orgulho de integrar um conjunto político que se credencia por trabalho e seriedade.

Até aqui, com Paulo Câmara, fizemos o máximo para achar as prioridades certas e buscar as saídas dentro dos limites criados pelas crises econômica, política e ética. Se ainda há gargalos e problemas a superar não é por falta de luta e de empenho.

Por isso, reafirmo minha crença no governo socialista de Pernambuco. E vou em frente, animada para conversar com a população e mostrar o nosso trabalho. Temos certeza de que Pernambuco será justo com quem tem honestidade de propósitos e luta todo dia pelo seu povo.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro