31 de janeiro de 2021 às 11h51min - Por Mário Flávio

Durante dois dias, a deputada estadual, Laura Gomes – PSB, realizou uma série de agendas em Passira, a 100 km do Recife, fortalecendo apoio ao desenvolvimento local. Ela teve reunião com o prefeito Silvestre Albuquerque, o vice-prefeito, Ernando Silva Filho – Ernandinho, e grande parte do secretariado municipal. Também participou de evento da Semana de Visibilidade Trans, conheceu novos serviços da rede pública de saúde, e cumpriu agenda de entrevista em rádio local, além de ter diálogo com bordadeiras empreendedoras.

Conhecida como a terra do bordado, Passira tem enfrentado dificuldades para expandir negócios, e ampliar investimentos locais. Estabelecendo parceria com a finalidade de superar desafios, a deputada e o prefeito se comprometeram a alinhar agendas e fluxo de demandas iniciais em relação a apoio para a juventude e tecnologia.

Confirmando o pragmatismo como atua – marca de Laura Gomes, a parlamentar agilizou a apuração de dados sobre demandas apresentadas, com foco em resultados. O gestor municipal, recém empossado para o segundo mandato, comemorou a parceria, destacando a credibilidade da deputada, ao longo de sua vida pública e o profundo conhecimento que tem sobre o Agreste do estado. Pedro Henrique Lucena, coordenador municipal de política de saúde LGBT, afirmou que “criar pontes com a Assembleia Legislativa através de Laura vem garantir a Passira mais apoio para viabilizar


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro