31 de agosto de 2018 às 07h30min - Por Mário Flávio

A deputada Estadual e candidata à reeleição Laura Gomes (PSB) participou, nesta quinta-feira (30) do Fórum das Eleições, promovido pela ACIC, Fiepe, OAB, CDL, Sindloja, UniFavip, Asces e Movimento Polo. Durante a sabatina, a deputada falou sobre temas como a BR 232 e o abastecimento de água. Em sua fala, Laura defendeu que o desenvolvimento econômico deve estar aliado ao desenvolvimento social.

“Sobre a BR 232, acredito que é preciso um grande debate sobre a privatização, com a participação ativa da sociedade, pois é uma rodovia fundamental por onde circulam os grandes empresários e pequenos produtores e essa rodovia precisa continuar dando oportunidades iguais a todos que nela circulam”, afirmou.

Em relação à questão do abastecimento de água, Laura Gomes lembrou obras importantes como o Prata, que socorreu Caruaru 20 anos atrás, e, agora, o Pirangi que livrou Caruaru do colapso. A deputada disse que, assim que assumiu o mandato, em janeiro de 2017, esteve com o governador Paulo Câmara e com a Compesa acompanhando passo a passo a entrega da obra.

Outro tema abordado foi a discussão da gratuidade das passagens intermunicipais para pessoas com deficiência, um debate que está acontecendo na Assembleia Legislativa para que a lei, de 2001, seja cumprida. “Foram temas importantes que estão na pauta da sociedade e debates como este ajudam a fortalecer a democracia. No meu próximo mandato, pretendo levar adiante essas questões, a fim de representar os anseios das pessoas”, afirmou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro