24 de fevereiro de 2012 às 12h06min - Por Mário Flávio

Na semana passada os vereadores Leonardo Chaves (PSD) e Ranilson Enfermeiro (PTB) chiaram muito após Marcelo Gomes conceder entrevista e ratifcar a intenção de ser candidato a vereador. Os edis chegaram a afirmar que se a tese for confirmada, o PSD iria pleitar a vaga de vice, em retaliação a família Gomes, por acreditar que Jorge Gomes e Laura iriam apostar todas as fichas para eleger o filho.

A deputada estadual licenciada e secretária estadual, Laura Gomes (PSB), participou hoje pela manhã do programa Mesa Redonda. Mesmo se esquivando de perguntas no âmbito político, a socialista respondeu sobre a provável candidatura de Marcelo Gomes a vereador. Ela disse que o debate não é uma questão familiar, mas que entende a posição do filho, caso ele confirme a intenção de ser candidato. “Nós sempre respeitamos o ideal de cada um de nossos filhos. Marcelo tem colocado isso muito claramente, ele está construindo essa candidatura e mesmo com o que já foi falado afirmo e reafirmo o compromisso com as pessoas que me apoiaram, Ranilson, Leonardo Chaves, Gilberto Dora, Anselmo e tantos outros”.

A secretaria minimizou uma possível crise devido a candidatura de Marcelo Gomes e procurou tranquilizar aos vereadores e cabos eleitorais. “As pessoas nos conhecem e sabem da nossa ética. Sei que existe toda uma inquietação, mas tenho compromisso e não trato com a questão familiar na política. Só acho que por ser filho, ele não possa ter o direito de pleitear a eleição, ele é filiado há mais de 15 anos, participou da juventude e sempre coordenou campanha e ajudou, então eu pergunto: é legítima ou não a candidatura? Se a preocupação é o apoio, voltou a afirmar o meu compromisso com todos. O que a gente tem que ter agora como foco é a unidade para garantir a reeleição do prefeito Zé Queiroz. É um projeto que está dando certo e tudo vai ser discutido, com o prefeito Zé Queiroz, o vice-governador João Lyra, o deputado federal Wolney Queiroz, o vice-prefeito Jorge Gomes, Raquel e os vereadores da base, a união é o nosso foco”, pontuou.

Socialista reafirmou o compromisso com os vereadores que a apoiaram na eleição de 2010


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro