24 de março de 2014 às 06h55min - Por Mário Flávio

20140323-224049.jpg

Foi realizada na última sexta-feira, a primeira reunião entre os presidentes estaduais das juventudes dos partidos que irão apoiar a pré-candidatura do atual Secretário da Fazenda, Paulo Câmara, ao Governo do Estado de Pernambuco. O encontro ocorreu na Sede Estadual do PSDB, no Bairro do Derby em Recife, e contou com as presenças do PSDB, PMDB, PSB, PSD, PPS, e DEM. A próxima reunião está agendada para o final desta semana, desta vez na Sede Estadual do PMDB.
Para o Presidente Estadual da JPSDB-PE, o caruaruense Raffiê Dellon, o encontro foi apenas o ponto de partida para as ações que o grupo irá realizar no período de pré-campanha.

“A confecção do plano de governo em Políticas Públicas de Juventude somado aos encontros mesorregionais num formato ousado são os objetivos em médio prazo”. Disse Raffiê. Pensamento compartilhado por Israel Vasconcelos, Presidente Estadual da Juventude do PSB: “É o início de uma grande caminhada que iremos mostrar o protagonismo da nossa juventude em Pernambuco”.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro