21 de setembro de 2013 às 07h40min - Por Mário Flávio

Por meio de nota a Juventude do PT de Caruaru comemorou a posse de dois membros da executiva municipal na UEP. Segue a íntegra da nota.

“A Juventude do PT de Caruaru parabeniza os jovens Walker Oliveira e Maria Rachel pela posse na União dos Estudantes de Pernambuco (UEP) ocorrida na noite dessa sexta-feira, na Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP. Ambos integram o Movimento Mudança no contexto do Movimento Estudantil e militam nos campos do feminismo, povos negros, diversidade sexual, juventude e educação. O Movimento Estudantil é um dos principais instrumentos de intervenção e transformação social, tendo acumulado ao longo da História inúmeras conquistas para Pernambuco e para o Brasil.

Walker Oliveira é estudante de Licenciatura em Pedagogia pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru – FAFICA e assumirá a UEP como Diretor de Políticas Públicas para Juventude.
Maria Rachel é estudante de Licenciatura em Pedagogia pela Universidade Federal de Pernambuco/Centro Acadêmico do Agreste – UFPE/CAA e assumirá a UEP como Diretora LGBT. Também congratulamos o novo Presidente da UEP, Luciano de Farias, que terá a tarefa de conduzir a entidade, reconstruindo-a pela base, representando todos e todas estudantes do estado de Pernambuco”.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro