17 de janeiro de 2012 às 16h37min - Por Mário Flávio

Em Santa Cruz do Capibaribe, a Juventude Municipal do PSDB já começou a se mobilizar para preparar o projeto de governo para a possível pré-candidatura do deputado estadual Edson Vieira. Para isso, o presidente do tucanos jovens, Gilson Julião, explica que está sendo preparada uma agenda de atividades e reuniões compara ser lançada até o final de março.

Para Gilson, estas ações são oportunidades para preparar um terreno de apoio ao grupo. “Temos nos mobilizado em torno de Edson, visando sua campanha e no momento estamos fazendo o cronograma de uma agenda positivas com atividades que compreendem reuniões com associações, sindicatos, grupos estudantis e outros partidos, a fim de discutir e formar um projeto de governo consistente para estas eleições”, explica. Já hoje à noite, a Juventude participa de um encontro dos partidos de oposição, liderados por Edson, já que o PSDB encabeça o grupo, com o diretório municipal do PT, para discutir uma parceria com a oposição.

Quem deve ajudar na organização dessas ações é Raffiê Dellon, assessor do vereador tucano Diogo Cantarelli e vice-presidente da Juventude Nacional do PSDB, com quem Gilson deve entrar em contato nos próximos dias para fazer um troca de experiências para reforças essas atividades de pré-campanha.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro