20 de janeiro de 2014 às 16h34min - Por Mário Flávio

20140120-163357.jpg

Durante os dias 14 a 22 de janeiro, está sendo realizado em Santiago do Chile o XI Diplomado Internacional de Teoria Política e Gestão Pública. O encontro conta com a presença de jovens líderes de dezesseis países da América Latina. No intercâmbio foi discutido vários temas relacionados ao atual cenário político. Teoria Política Contemporânea, Gestão Pública, Políticas Públicas de Excelência, A importância dos Partidos Políticos para Democracia, A Modernização do Estado e o Bem Comum, foi alguns dos temas abordados no encontro.

A condução do encontro foi realizada pelo reitor da Universidade Miguel de Cervantes, Gutenberg Martínez e pelo vice-reitor de Comunicação e Extensão, Jorge Maldonado. Durante a semana os participantes do programa tiveram a oportunidade de compartilhar experiências em seus países e a atuação de seus partidos em relação ao seus governos.

A Juventude Democratas foi representada com a participação dos presidentes estaduais Alexandre Almeida (Pernambuco e Bruno Alves (Bahia).


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro