25 de abril de 2014 às 12h31min - Por Mário Flávio

Na tarde desta quinta-feira, 24, mais um encontro da Juventude da Frente Popular de Pernambuco (JFPP) foi realizado, dessa vez, no diretório regional do PSD, em Recife. Além dos jovens representantes partidários, o deputado estadual e vice-presidente do PSD/PE, Rodrigo Novaes, também participou da reunião, que vem acontecendo com o objetivo de criar uma maior afinidade entre os presidentes das juventudes e de elaborar propostas de políticas públicas para essa faixa etária que representa cerca de 40% do eleitorado pernambucano.

“É importante lembrar que a JFPP envolve as juventudes partidárias que apoiam a pré-candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo, e que quase metade dos eleitores de Pernambuco é composta por jovens. Isso quer dizer que qualquer candidato que pretenda disputar uma eleição de forma clara em nosso Estado deve ter uma temática forte voltada para essa área”, destacou o presidente da Juventude do PSDB de Pernambuco, Raffiê Dellon.

Integrante da Juventude do PSD de Pernambuco, Josimar Reis participou de todos os encontros e está satisfeito com o resultado que, segundo ele, já pode ser visto. “Estamos passando por um processo de inovação, de junção de novas caras e ideias que não vieram somente de pessoas de família política, mas de gente realmente interessada em mudar a realidade de uma juventude muitas vezes esquecida. Fazer parte de um processo político que pretende mudar o nosso Estado para melhor, tem sido muito gratificante para nós”, ressaltou Josimar.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro