5 de agosto de 2012 às 07h00min - Por Mário Flávio

No final da tarde do sábado (04), a Juventude da Coligação Caruaru com a Força do Brasil inaugurou o comitê da Frente Jovem na Avenida Marcionilo Francisco, esquina com a Agamenon Magalhães (ao lado do Comitê Central) com a presença do candidato à reeleição Zé Queiroz (PDT).

Lideranças da militância jovem da base do governo estiveram presentes apoiando Queiroz. “Juventude lutadora de Caruaru, vamos às ruas conquistar cada coração e cada mente por um projeto popular e participativo”, chamou o militante da União da Juventude Rebelião (UJR), Jessé Samá. A presidente da União da Juventude Socialista (UJS) de Caruaru, Kimberlly Rocha, completou: “A gente está com Queiroz, e acreditamos que ele é o prefeito que fez Caruaru avançar”.

Zé Queiroz reforçou prometeu, durante discurso, que lutará pelo espaço dos jovens na sociedade. “Nós estamos aqui para reafirmar o compromisso com a juventude. Desde 2009, nós estamos juntos construindo o progresso de vocês”, enfatizou o candidato pela Frente Popular.

Juventude demonstrou empolgação durante inauguração de comitê


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro