8 de novembro de 2013 às 23h03min - Por Mário Flávio

Da Central de Jornalismo Liberdade

Uma decisão da Justiça Federal suspendeu a Vaquejada do Parque Milanny, em Caruaru, Agreste de Pernambuco, na noite desta sexta-feira (08). A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar foram ao local para cumprir a decisão judicial. O repórter Edivaldo Magalhães, da Rádio Liberdade, entrevistou o inspetor Albuquerque, da PRF, sobre a suspensão do evento. Ele explicou que a decisão judicial se refere aos shows, pois o local não oferece segurança.

“Houve uma decisão judicial a nível federal, foi suspensa a venda na bilheteria e os shows foram interditados. Aqui no local nós estamos com nossas viaturas, temos apoio da Polícia Militar e estamos informando as pessoas da situação de não poder estacionar e nem comprar ingressos na bilheteria. A maioria das pessoas já está retornando e situação está tranqüila”, afirmou o inspetor Albuquerque.

O inspetor Albuquerque garantiu que nenhum problema ocorreu até o momento no Parque Milanny. “Eu acho que a população tem que entender a decisão da Justiça. Ela é principalmente baseada na segurança das pessoas. Tudo o que está sendo feito é pra segurança da população”, concluiu.

A Central de Jornalismo Liberdade tentou contato com a organização do evento para explicar a situação e possível devolução do dinheiro dos ingressos, mas não conseguiu.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro