25 de dezembro de 2013 às 07h49min - Por Mário Flávio

Com informações do G1 Caruaru

O juiz José Fernando Santos de Souza, da Vara da Fazenda Pública de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, determinou por 180 dias a suspensão das atividades dos vereadores Jadiel Nascimento (PROS), Sivaldo Oliveira (PP), Val das Rendeiras (PROS), Cecílio Pedro (PTB), Val (DEM), Louro do Juá (DEM), Eduardo Cantarelli (PS), Neto (PMN), Evandro Silva (PMDB) e Jajá (PPS), presos na última quarta-feira (18), durante a operação “Ponto Final” da Polícia Civil.

A informação foi confirmada pela assessoria da Comarca de Caruaru. Segundo o assessor, Bruno Chagas, a decisão já está valendo. “Eles ainda podem recorrer da decisão, mas enquanto não fazem isso, fica valendo o que foi determinado pelo juiz. Até mesmo se eles chegarem a recorrer pode ser que a determinação não seja modificada”. A assessoria não soube informar quando a determinação saiu, nem se os parlamentares receberão alguma remuneração durante a suspensão.

Em conversa com os advogados dos primeiros vereadores que deixaram a prisão, eles disseram que os edis devem recorrer ainda semana para reassumir o caso.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro