30 de outubro de 2016 às 10h49min - Por Mário Flávio

brasilio

O juiz da propaganda eleitoral de Caruaru, Brasílio Guerra, postou nas redes sociais um balanço da atuação dele na eleição desse ano. O Magistrado destacou ainda que vai atuar no Recife, a partir de 2017. Segue abaixo o texto:

Estou começando a jornada neste 30.10.16 o Segundo turno em Caruaru. Peço aos quase 210 mil eleitores de Caruaru que exerçam o direito de voto com serenidade, escolhendo a partir de um padrão ético o candidato ou a candidata que seja melhor para gerir o município, com quase 380 mil habitantes e que ainda têm graves problemas. Um município que cresce em todas as direções e em todos os níveis. Votem com tranquilidade. Foram quase três meses de campanha e como responsável pela propaganda eleitoral proferi mais de 150 decisões, quer em sede de tutela de urgência, quer como sentenças.

Trabalho cansativo e que me impediu, por exemplo, de ir, praticamente a Recife, mas gratificante. Espero uma eleição tranquila e também uma festa de comemoração com respeito à ordem pública. Em reunião que presidi, na qual estavam presentes a PM, o MP e os representantes dos dois candidatos, ficou acordado que, qualquer que seja o vencedor, a festa será na avenida Rui Barbosa, devendo ser encerrada a meia noite. Boa sorte a todos.

Foi minha ultima atuação como Juiz eleitoral uma vez que embora já seja Juiz do Recife porque promovido, ficaremos em Caruaru até dezembro e dificilmente voltarei a exercer a jurisdição eleitoral. Foram 12 eleições, desde 1992. Terei saudades desse trabalho difícil, cansativo, mas que nos realiza. Boa eleição a todos.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro