2 de julho de 2012 às 19h22min - Por Mário Flávio

O ex-prefeito e atual deputado federal José Augusto Maia (PTB) disputará, ao lado do vereador Dr. Nanau, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. José Augusto disputará pela 3ª vez a prefeitura municipal, enquanto Nanau, que em 2004 enfrentou Zé na disputa pelo Palácio Braz de Lira, será seu vice na chapa. Os taboquinhas, como são conhecidos os integrantes do grupo da situação, encabeçam a Coligação Frente Trabalhista Popular, que recebe o apoio do senador Armando Monteiro (PTB).

Vale ressaltar, no entanto, que José Augusto teve quatro contas administrativas rejeitadas pela Câmara de Vereadores do município e conseguiu autorização de última hora do conselheiro Adriano Cisneiros, do TCE, para se candidatar a prefeito.

As convenção para homologação da chapa ocorreu na noite de sábado (30). O grupo da base do governo realizou sua convenção às 20h na Escola Estadual Padre Zuzinha. Enquanto a oposição fez a convenção às 18h no Clube Ypiranga. A partir do dia 7 de julho começam os comícios, carreatas, passeatas e toda a movimentação política permitida pela legislação eleitoral.

Com informações do Blog do Melqui

José Augusto discursando ao lado de Ernesto Maia e Dr. Nanau


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro