12 de março de 2012 às 23h07min - Por Mário Flávio

Começa nesta terça-feira a greve dos servidores da Destra. O prefeito em exercício, Jorge Gomes (PSB), concedeu entrevista ao jornalista César Lucena e disse que apesar da paralisação, segue tranquilo no comando da prefeitura. Ele reconhece o direito dos grevistas, mas disse que a prefeitura fez todos os esforços para evitar a paralisação.

O peessebista manteve o estilo e disse: “Nessas horas é preciso ter tranquilidade, mas é bom lembrar que a prefeitura, por meio de uma mesa de negociação, indicada pelo próprio prefeito Zé Queiroz, atendeu a todas reivindicações da categoria e com todo o respeito que temos a decisão do movimento, vamos agir para manter a segurança da população”, garante.

A greve ganhou proporção estadual e nessa terça-feira o presidente do Sismuca, Eduardo Mendonça, participa de entrevista ao vivo no Bom Dia Pernambuco, exibido na Tv Asa Branca. Logo após, ele se dirige a sede do sindicato e recebe os servidores, que devem promover uma grande mobilização pelas ruas do Centro de Caruaru.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro