12 de dezembro de 2016 às 18h06min - Por Mário Flávio

bobl5310retratista-robertopereira-1

O vice-prefeito de Caruaru, Jorge Gomes e a futura deputada estadual, Laura Gomes, ambos do PSB, participaram do início das comemorações da semana que marca o Centenário do ex-governador Miguel Arraes de Alencar. As solenidades foram iniciadas hoje na sede do Partido Socialista Brasileiro em Pernambuco.

O Diretório do PSB pernambucano passa a se chamar Sede Miguel Arraes. A homenagem contou com a presença de diversas lideranças do partido, a exemplo do governador Paulo Câmara, do prefeito do Recife, Geraldo Julio, do presidente estadual Sileno Guedes, além de vereadores e deputados.

Falando em nome da família, Pedro Arraes, filho do ex-governador, agradeceu a homenagem, e disse que a conexão com as necessidades do povo é um dos principais legados do líder socialista. Bisneto de Arraes, o secretário de Organização do PSB de Pernambuco, João Campos, também testemunhou a dedicação de Arraes na política brasileira. “Ele era um homem que gostava mais de ouvir do que de falar, mas sempre que se posicionava era com muita firmeza e tinha coerência com o que defendia e praticava”, disse.

As comemorações pelo Centenário de Arraes continuam ao longo desta semana. Nesta terça-feira, o Congresso Nacional realiza sessão solene em homenagem ao ex-governador. Na quarta-feira, o PSB Nacional reúne o diretório para celebrar os 100 anos de Arraes. Também haverá comemorações no legislativo estadual, municipal, além de missas e exposições.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro