Jogo Náutico x Flamengo nos Alfitos fará parte de campanha de alerta à violência contra a mulher

Mário Flávio - 10.11.2012 às 06:55h

No próximo domingo, 11, durante a partida entre o Clube Náutico Capibaribe e o Clube de Regatas Flamengo, no Estádio do Aflitos, em Recife, a Secretaria Estadual da Mulher vai promover ações da campanha “Violência Contra a Mulher é Jogo Sujo”. O jogo faz parte da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores vão entrar em campo com a camisa da campanha, como forma de alertar a população para a violência de gênero e incentivar a denúncia do crime. Antes do início do jogo, os atletas jogarão as camisas para a torcida. também haverá distribuição de panfletos e adesivos com o público participante.

A campanha foi lançada pela SecMulher no dia 16 de junho de 2011, durante amistoso entre a Seleção Feminina Brasileira de Futebol e a Seleção Pernambucana.