18 de fevereiro de 2020 às 15h26min - Por Mário Flávio

O presidente estadual do PSC, deputado federal André Ferreira, abonou a ficha de João Prudêncio, renomado advogado da nossa região, que chega para impulsionar o debate sobre a cidade de Pesqueira.

O grupo do pré-candidato a prefeito Dr. João Prudêncio fica mais forte e já conta com 19 pré-candidatos a vereador(a), e além do PSC, o grupo está com o PL.

Após a filiação, Prudêncio divulgou uma nota afirmando que o grupo não apoia candidatos do Governador Paulo Câmara em Pesqueira.

Nota

Sou um homem de posicionamentos fortes e bastante claros. Quando entreguei a Presidência do PDT em nosso município, deixei claro a minha posição. Eu, os nossos partidos políticos e nossos pré-candidatos a vereador somos oposição ao Governador Paulo Câmara que faz um governo fraco, inoperante e de costas para Pesqueira e o nosso povo. Um governo que no seu sexto ano não concluiu sequer uma UPA para o nosso município enquanto Arcoverde e Belo Jardim possuem quatro UPAS juntas. Um cobrador de impostos e não um Governador de verdade. Um administrador que criou uma verdadeira indústria de multas humilhando os motoristas de lotação e moto taxistas através da apreensão de veículos. Sou pré candidato a prefeito de Pesqueira com o total apoio do grupo Ferreira que disputará o palácio do campo das princesas em 2022.

Não haverá aliança minha, dos nossos partidos e pré-candidatos a vereador com o candidato que for escolhido pelo PSB em Pesqueira e que tenha o apoio do senhor Paulo Câmara. Sigo firme e forte na certeza de que sempre defenderei os interesses do nosso povo mais humilde. Fidelidade, palavra e compromisso, são marcas que trago junto comigo em minha trajetória.
Quem governa contra os pesqueirenses não merece o apoio e o respeito do nosso povo. Um fraterno abraço a todos!“.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro