27 de julho de 2015 às 08h22min - Por Mário Flávio

João Paulo

O ex-prefeito do Recife, João Paulo, vai tomar posse nessa terça-feira (28) na superintendência da Sudene e apesar dessa nova missão não se considera “carta fora do baralho” para disputar a prefeitura da capital no próximo ano pelo Partido dos Trabalhadores. “Na política, é difícil fechar todas as portas. Eu não queria ser candidato em 2012 e terminei sendo vice (de Humberto Costa)”, disse o ex-prefeito, para quem o PT tens duas boas opções para a capital: Fernando Ferro e Mozart Sales.

A solenidade de posse do ex-prefeito contará com a presença do ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi e de lideranças políticas da região. A cerimônia acontecerá no auditório da autarquia, 13º andar, na Praça Ministro João Gonçalves Souza, S/N, no bairro do Engenho do Meio, no Recife.

João Paulo foi nomeado na última terça-feira pela presidente Dilma Rousseff. Sua indicação foi feita pelos partidos da base governista.

João Paulo nasceu em Olinda e antes de chegar à Sudene foi vereador no Recife, deputado estadual, prefeito do Recife e deputado federal.

Nas últimas eleições, disputou uma vaga no Senado na chapa do petebista Armando Monteiro, mas perdeu a batalha para Fernando Bezerra Coelho.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro