João Lyra: “Voto em Queiroz, mas vou cobrar promessas de campanha”

Mário Flávio - 07.10.2012 às 10:40h

20121007-104001.jpg

O vice-governador João Lyra (PDT) votou hoje pela manhã no Colégio Municipal Álvaro Lins. Ele ratificou o que disse durante a pré-campanha, quando anunciou que ia ficar de fora da campanha eleitoral desse ano. “Como disse naquela carta publicada no dia 30 de junho, eu e a deputada licenciada, Raquel Lyra, vamos votar no candidato da Frente Popular, que aqui em Caruaru é o prefeito Zé Queiroz”, disse.

No entanto, o vice disse que ia manter a postura critica em relação a um possível reeleição do pedetista. “Voto no prefeito Zé Queiroz e acredito na reeleição dele, caso realmente aconteça, vou cobrar as promessas de campanha. Não podemos fazer muitas promessas e depois não cumprir, estaremos atentos a tudo isso”, disse.

Sobre a criação de um novo grupo político na cidade após a eleição, João não confirmou que tem essa intenção. “Tanto eu quanto Raquel, conversamos muito com vários setores da sociedade. Temos 15 mil universitários para serem ouvidos. Uma coisa é certa, Caruaru não será a mesma após essa eleição e estamos prontos para isso”, pontuou.