14 de maio de 2013 às 07h55min - Por Mário Flávio
João Lyra segue nas conversas com as principais lideranças da Frente Popular

João Lyra segue nas conversas com as principais lideranças da Frente Popular

Após conversar com o senador Jarbas Vasconcelos, bater um papo com o deputado federal Inocêncio Oliveira e receber o apoio do deputado estadual Tony Gel (DEM) e do prefeito Zé Queiroz (PDT), o vice-governador João Lyra (PDT), segue nas conversas para emplacar uma possível candidatura a governador em 2014.

Dessa vez o caruaruense teve um encontro com o ex-governador Joaquim Francisco (PSB). Foram quase duas horas de conversa no escritório do suplente de senador. O vice segue nas conversas para mostrar que pode contruir uma ampla base de partidos e ocupar um bom espaço, caso seja ele mesmo o escolhido para suceder a Eduardo Campos no PSB, partido em que João vai se filiar até o mês de outubro, limite para trocar de legenda.

O encontro de Lyra com Joaquim é o segundo de uma série que o vice-governador planeja realizar com importantes integrantes da Frente Popular. O ainda pedetista corre por fora na “disputa” pela indicação de Eduardo Campos, e a suposta aprovação dos aliados do socialista parece ter sido o caminho encontrado pelo caruaruense para receber a chancela do líder do bloco governista.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro