31 de julho de 2012 às 10h53min - Por Mário Flávio

O vice-governador, João Lyra (PDT), esteve na posse da nova diretoria do Sindicato da Panificação do Estado de \Pernambuco, a solinidade aconteceu na sede da FIEPE e contou com a participação de panificadores de todo o estado além da participação do presidente da FIEPE Dep. Jorge Corte Real.

A nova diretoria do SINDPÃO é capitaneada pelo empresário Paulo Filho, o Paulinho, que substitui Cosme José, que comandou o siindicato nós ultimos 09 anos. Para Paulinho o SINDPÃO tem muito a agradecer ao governo do estado, que incluiu na merenda escolar o pão em todo estado com mais de 400 padarias fornocendo para a secretaria de Educação. Ele destacou ainda o programa de interiorização da entidade e a nescessidade de inovação técnologica e capacitação do setor.

O vice destacou o compromisso do governo do estado com a categoria e com os seus colaboradores. “São mais de 30 milhões de reais por ano em fornecimento de pão, este incentivo comprova o compromisso do governo com este segmento que é composto, em mais de 80%, por pequenas empresas e tem uma grande capacidade de geração de primeiro emprego”, explicou.

No evento, estiveram presentes ainda representantes do setor de panificação de outros estados do Nordeste e do Sudeste.

20120731-105257.jpg


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro