10 de dezembro de 2013 às 19h25min - Por Mário Flávio

20131210-185324.jpg

O vice-governador João Lyra (PSB) representou Pernambuco, ontem, em São Paulo, por ocasião da terceira edição do Prêmio Líderes do Brasil, maior reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento dos líderes do País para um Brasil melhor e mais competitivo. A cerimônia de entrega dos prêmios, que contemplou 66 líderes em 22 categorias, aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo e reuniu mais de 900 empresários.

“Trata-se de um evento que reúne as empresas mais importantes do Brasil e valoriza a responsabilidade social e a capacidade de gestão,” disse João Lyra Neto sobre o evento. João Doria Jr., presidente do LIDE, José Roberto Maciel, vice-presidente do SBT, e Paulo Skaf, presidente da FIESP, entregaram os prêmios. O presidente em exercício, Michel Temer, destacou a importância da parceria entre o governo federal e a iniciativa privada.

Já João Doria Jr., presidente do LIDE, lembrou que foram premiados aqueles que se destacaram ao entender os desafios do Brasil e tiveram a determinação de alcançar os melhores resultados em 2013, já com uma visão de dar continuidade a esse trabalho em 2014. André Esteves, presidente do BTG Pactual, recebeu das mãos do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, uma homenagem como líder do setor privado.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro