11 de dezembro de 2017 às 18h35min - Por Mário Flávio

A prefeita de Caruaru e o ex-governador João Lyra estão entre os nomes que reforçam a montagem do palanque em desfavor do governador Paulo Câmara. Os dois apoiam o nome de qualquer um que se opor ao socialista. A expectativa é que João Lyra faça parte da chapa majoritária de uma das prováveis candidaturas.

Ele pode disputar uma vaga ao Senado ou até novamente a função de vice. Já Raquel, vai aposentar dois candidatos a deputado, um estadual e outro federal, para disputar o mandato.

MAIS NOMES

Lideram o ato os senadores Armando Monteiro Neto (PTB) e Fernando Bezerra Coelho, o ministro Mendonça Filho (DEM), o deputado federal Bruno Araújo (PSDB) e os ex-governadores João Lyra Neto (PSDB) e Joaquim Francisco (PSDB).

A bancada da oposição na Assembleia Legislativa também marca presença no evento junto com prefeitos aliados dos antagonistas. Estão presentes os deputados estaduais Joel da Harpa, Priscila Krause, Álvaro Porto, Socorro Pimentel, Silvio Costa Filho e Augusto César. Os prefeitos Raquel Lyra (Caruaru), Edson Vieira (Santa Cruz do Capibaribe), Miguel Coelho (Petrolina), Izaías Régis (Garanhuns), Joaquim Neto (Gravatá), entre outros.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro