13 de fevereiro de 2020 às 18h38min - Por Mário Flávio

O deputado federal André de Paula (PSD) conversou com o radialista Alberes Xavier, que esteve em Brasília na última semana, e falou sobre a volta dos trabalhos legislativos em 2020, além das eleições deste ano, o parlamentar falou sobre a experiência de ter liderado o partido na Câmara e falou sobre a pré-candidatura de João Campos em Recife.

“Ontem cumpri um momento importante na minha vida pública, tenho nove mandatos e confesso que nunca havia exercido uma função que me desse tanto prazer que foi liderar o partido. Foi um ano intenso e enriquecedor”, destacou.

“O PSD será protagonista em 2020, estamos formando um grupo que eu possa estar presente nas discussões. Temos um projeto novo, de mudança que é o de Allan Carneiro em Santa Cruz do Capibaribe, e um de muito trabalho e atuação que é Jânio Arruda em Taquaritinga do Norte, além de outros municípios no Polo de Confecções”, ressaltou.

João Campos – “Tenho por João um carinho especial, pois o vi na barriga de Renata Campos. Exerci dois mandatos como deputado estadual e federal ao lado de seu pai, Eduardo Campos. Ele vai servir muito a Pernambuco pois é correto e sabe fazer gestos. Eu falei pra ele que a vinda dele a solenidade na qual me despedi da liderança do partido restaurou a possibilidade de conversas em Recife sobre as eleições municipais” frisou o deputado.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro