João Campos se reúne com Lula e aliança com o PT é praticamente retomada

Mário Flávio - 24.10.2021 às 21:11h

A aliança entre PT e PSB em Pernambuco é uma questão de tempo para ser refeita. Hoje foi a vez do prefeito do Recife, João Campos se reunir com o ex-presidente Lula.

No post que ele fez nas redes sociais muitas críticas ao presidente Jair Bolsonaro e a ideia de criar uma frente ampla. No entanto, ele negou que o encontro teve cunho político. PT e PSB travaram uma campanha de ataques ano passado na eleição do Recife, mas pelo jeito, petistas e socialistas estarão juntos em 22.

“Conversei em São Paulo com o ex-presidente @LulaOficial sobre como as forças democráticas podem atuar para derrotar Bolsonaro, nas eleições do ano que vem. Defendi novamente a composição de uma frente ampla, que apresente um projeto com ideias bem estruturadas para o país. O importante, na fase atual, é pensar caminhos para a educação, construir alternativas para o desenvolvimento regional, maneiras de combater a desigualdade, sobretudo como ampliar a geração de oportunidades para o nosso povo. Alianças eleitorais devem ser discutidas só em 2022”, disse.