23 de novembro de 2020 às 17h44min - Por Mário Flávio

Em entrevista à Rádio Maranata na manhã desta segunda-feira (23), o candidato a prefeito João Campos (PSB) disse que pretende, em parceria com Governo de Pernambuco, triplicar as vias que interligam a BR-232 com a avenida Abdias de Carvalho.

“Nós vamos triplicar o acesso da BR-232 na chegada que vai até a avenida Abdias de Carvalho. Vamos fazer viadutos de retorno, passarela, fazer um projeto paisagístico amplo para aquela área. Com isso, a gente vai conseguir colocar um novo padrão na entrada do Recife, melhorando para as pessoas que moram aqui e precisam trabalhar lá fora e para receber quem vem pra o Recife e precisa de um acesso dinâmico, rápido e eficiente. Vamos triplicar o acesso pela 232 que vai da Ceasa ao Atacado dos Presentes. Vai melhorar muito a chegada na nossa cidade”, afirmou.

João Campos disse que o projeto vai custar aproximadamente R$ 145 milhões e que, se eleito, será realizado em parceria com o Governo do Estado.

O candidato também prometeu, se eleito, investir em Engenharia de Tráfego no Recife.

“Vamos trazer a engenharia de tráfego, que é você trazer um planejamento para o transporte e com isso você consegue organizar o fluxo de vias, o sentido, temporizar sinal e fazer com que as intervenções na malha viária possam garantir um melhor fluxo do transporte público na cidade do Recife”, prometeu.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro