João Campos anuncia mais três nomes para o primeiro escalão

Mário Flávio - 30.12.2020 às 08:28h

Dando sequência aos anúncios para a composição da sua equipe, o prefeito eleito do Recife, João Campos (PSB), divulgou, ontem, mais três nomes para compor o primeiro escalão: a advogada Adriana Rocha será a Secretaria de Trabalho e Qualificação, o administrador de empresas e inovador social Murilo Cavalcanti será o secretário de Segurança Cidadã do Recife e Giovana Gomes Ferreira a nova procuradora geral da Prefeitura do Recife.

Adriana – A pedetista é formada em Direito pela UFPE, mestre em Direito das Relações Sociais pela PUC-SP, professora de Direito Constitucional na UNICAP e ex-Conselheira Federal da OAB. Ela foi indicada pelo presidente estadual do PDT, Wolney Queiroz, para ocupar a pasta na cota da sigla.

“Ela vai atuar para reforçar iniciativas já existentes e estruturar novas políticas com capacidade de ampliar fortemente a qualificação da mão de obra da nossa cidade e de endereçar cada vez mais recifenses ao mercado de trabalho. Seja bem-vinda ao nosso time, e vamos ao serviço”, afirmou João Campos.